sexta-feira, 27 de setembro de 2013

como que foi o passeio do dia 24/09/2013

como que foi o passeio do dia 24/09/2013 falar como que foi e se vc gostou eu gostei muito do passeio eu gostei muito foi muito legal eu gostei eu só não gostei de La da graçinha por que o povo de lá quer ser ricos tinha umas meninas mechendo com a jaqueline e a jaqueline deixou o prato em cima da mesa e as meninas começou a falar coisas para ela e ela ficou muito triste de ser recebida assim até ela pensou que eles iriam receber a gente bem quando vai ver eles recebe a gente como um cachorro eu não comi para eles não ficar falando coisa para mim poriso que eu preferi ficar com fome do que ser umilhado por eles poriso que não comi para evitar problemas La por que sou educado não sou ingual eles eu gostei mais do passeio do Butantã do que da graçinha eu gostei da parte que estávamos ino para o Butantã que nois estava dentro do ônibus todo mundo comedo de cai o ônibus mais eu também gostei da parte que nos fez um monte de grupinho para ser apresentar e também da parte do abraço do seu amigo da parte que todo mundo ficou girando na parte para grita eu sou jovem, eu sou adolescente, eu sou criança eu gostei de todas a partes do passeio menos da graçinha eu fiquei muito triste como eles nos recebeu eu pensei que eles iam receber a gente com carinho não com maltrates eu gostei das tias dos tios e de algumas crianças e das outras eu nem olhava por que eles olhava assim comos eles tivessem com nojo de nois eu gostei muito La foi ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! luan Araujo do nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário