sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Estatuto da Criança e do Adolescente

Josyema OLÁ pessoal o passeio foi muito legal quando chegamos lá no graçinha ficamos em uma roda todo mundo junto a #kedna nos apresentou para todos e em seguida fomos todos almoçar juntos e algumas garotas que se achava mas que todo mundo ficava toda hora rindo de nós #jaqueline #josyanne #yara #luan #dany #yasmim daí a #Jaqueline deixou o prato dela em cima da mesa por que ela não sabia onde colocava daí uma garota foi a traz dela e falou – E i garota pode voltar e pegar seu prato de cima da mesa por que aqui têm regras e quando terminar de comer têm que colocar o prato na pia ta pode voltar agora!!! Ela falou com minha amiga como se ela fosse rica e minha amiga uma pobre sem valor pra falar a verdade eu fiquei muito triste que perdi a vontade de conhecer mais o lugar e as pessoas; Ta certo que minha amiga fez errado mas ela não poderia ter falado assim por que somos pobre mesmo mas nem por isso nós tratamos as pessoas mal por que lá na frente Jesus ira cobrar de nós por que eu acho que “humildade vem de berço” ai nós sentamos em grupos e minha amiga começou a chorar e nós abrasamos ela! Ela chorou não foi com medo de nada mas sim por que ela se sentiu humilhada e eu concordo plenamente com ela por que somos iguais... Até que fomos de ônibus até o Don Duarte lá sim fomos recebidos com carinho e todo mundo nos trato muito bem eu adorei lá nota 10 para eles por causa da humildade deles do respeito deles beijão para vocês ai do “Educandário Don Duarte” amei vocês espero ver vocês novamente!!! E um beijo também para algumas pessoas do graçinha e espero que vocês meninas que tava zuando com nossa cara espero que vocês mudem pra melhor por que “só entrarão no reino do céu os humildes” xauuu;;; adorei vocês do “educandário Don Duarte”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário